26 de fev. de 2013

Wenn die engel fallen - Lyriel



------------------------------------------------------------



Gostei dessa musica, dessa banda, dessa cantora, enfim... ^^
O que acharam?

22 de fev. de 2013

Misguided Ghosts - Paramore


Deixando pra trás


Eu estou indo. Já faz muito tempo que não me movo, então dessa vez eu realmente estou indo. Não me importo mais com aqueles antigos sonhos, nem com aquelas lembranças que um dia marcaram tão forte. E não é por falta de espaço para outras, é apenas que já estou cansada das velhas memórias. Estou partindo em busca das novas lembranças, dos novos contos, das novas histórias, do novo nascer do sol, do novo céu. O passado não me incomoda mais, então pra que tentar mantê-lo tão vivo? Apenas para testar a paciência? Bom, eu já avisei, estou de partida. Para os que ficam para trás, dou meu Adeus, pois nunca voltarei. E em troca, apenas peço que me desejem boa sorte.

------------------------------------------------------------

I'm away o/
isso é tudo galera.

Terra das Sombras


Ouvi há um tempo rumores sobre um lugar onde apenas os mais dignos podiam chegar. Um lugar lindo, que se faz de acordo com o coração e os desejos de cada homem que nele chega. Eu realmente queria ir até tal lugar, então fiz todos os preparativos naquela noite. Imaginei a luz à minha frente, senti seu toque, seu calor, meus olhos se ofuscaram com seu brilho, me preparei por tanto tempo e finalmente eu estava a atravessar a passagem. Porém apenas os mais dignos poderiam chegar ao destino que eu tanto queria almejava. Para meu desgosto cheguei no destino contrário, cheguei em uma terra onde havia apenas sombras. Sombras tão densas que mal me permitiam ver o caminho de volta para casa...


19 de fev. de 2013

Voltando no tempo



Não é como se eu pudesse evitar isso, faz parte de mim. Não é um tipo de opção ou escolha, é um carma.
Não importa o quanto eu fuja, sempre vai voltar a me assombrar... Talvez seja por isso que dessa vez, decidi me render. Só quero ver onde vou chegar.

19 #

19 # Carta para alguém que importunou a cabeça - bom ou mau

Eu não posso escolher uma única pessoa já que são tantas as que me importunam a mente. Pessoas que me ensinaram como viver, da pior forma possível. Pessoas que me ensinaram a mentir, pessoas que me ensinaram a aceitar os fatos. Não importa o que fizeram, nenhuma fez direito. E hoje, dedico esta carta a todas estas pessoas, que por melhor intenção que tivesse, não serviu para nada além de me render tristes e longas reflexões.
Por algum motivo que desconheço, são apenas as más memórias que me fazem pensar, perder noites de sono e dormir pelo dia com medo de fantasmas que mais ninguém pode ver.
Queria que todos vocês nunca tivessem existido. P, M, A, A, W, W, L, D, P, H... São nomes que prefiro não citar, mas que eu faria qualquer coisa para que saíssem da minha mente.
Acho que não adianta muita coisa se lamentar por ser perturbada. Mas de qualquer forma...
Espero muito que um dia, vocês todos saiam das minhas lembranças.

18 de fev. de 2013

Fim das Férias

Pois é, hoje acabam minhas férias. Só de pensar em acordar amanhã às 5h da manhã me dá uma vontade de... Enfim.
Eu não posso reclamar muito, minhas férias foram ótimas. Alguns dias foram de puro tédio, mas foi muito bom o tempo que passei em casa e fora de casa também.
Pra encerrá-las com chave de ouro eu viajei, pois é, to ficando bem de vida (só que não) rs.
No carnaval desse ano, fui com meu noivo (e Cia) para um lugar chamado Cabo Frio - RJ.
Passamos em Saquarema, Araruama, Búzios, Jaconé e outras várias cidadezinhas.
Não tenho muito o que dizer sobre a viajem além de que foi a minha primeira, e melhor viajem de carnaval  que eu poderia ter.
Deixo algumas fotos pra vocês aqui.
Então, estou finalmente (e infelizmente) de cara com a rotina novamente. Me desejem Sorte!


Trilha sonora da Viajem:



Volta as aulas:




--------------------------------------------------------------

Isso é tudo pessoal =)

PS.: Fiquei muito tempo sem escrever então to escrevendo mal pra caramba, mas eu reaprendo ( nem sei se algum dia já escrevi bem mesmo =D )

15 de fev. de 2013

Despedidas


Tudo tem um fim. As vezes dói tanto que não queremos começar nada novo. As vezes é tão desestressante que chegamos a nos perguntar por que um dia começamos aquilo.
Pra uns é difícil, como desgrudar chiclete do cabelo. Já pra outros é fácil, como andar de bicicleta.
As vezes é complicado, precisamos dar voltas e mais voltas até chegar no ponto. Outras vezes é pratico, basta apenas por ele lá. Ainda tem o fim que demora a chegar, vem lento como uma tartaruga. E aquele que é mais rápido que a luz e passa duma unica vez, ora causando muito estrago, ora causando nenhum.
De qualquer forma, tudo tem um fim. Tudo que sobe, desce. Tudo que vai, volta. Tudo que tem o começo, tem um fim. E por mais doloroso, simples, longo, suave que seja um "adeus" ele sempre aparecerá. Um dia todos o dirão. Alguns mais de uma vez. Outros uma apenas, estes serão mais felizes. A questão é, e depois dele? 



Carência

7 de fev. de 2013

Incertezas


Já ouviu falar em limbo? Essa pequena palavra que pode ser usada para descrever dos mais sombrios mundos aos intermináveis sonhos, define o mundo em que eu vivo hoje. Sem saber ao certo o que vem pela frente eu sigo na tentativa de achar algo bom. Sem saber ao certo o que é real eu tento parecer quem sempre fui apenas para não mentir uma vez mais, afinal, se eu sempre fui de tal forma aquela sou eu. Certo? Já não sei mais.
Sinto a dúvida constantemente, já é quase uma amiga. Talvez pior, uma inimiga. Ela que me persegue em cada detalhe, em cada curva que faço e a cada passo que dou. Esta sou eu? Esta que passa horas olhando o nada está realmente feliz? Esta que sempre tem uma boa desculpa sabe mesmo sobreviver à verdade? Esta sou mesmo eu?
Não sei nada mais ao certo, minhas certezas agora vêm ao incerto, mas eu não as desprezo. Antes ter certezas incertas que passar a vida sem saber ao menos minha própria opinião. Bem, assim eu posso ter duas, quem foi que disse que não é possível?

---------------------------------------------------------

Isso é tudo pessoal \o/

Personnellions

4 de fev. de 2013

I hate everything about you!


---------------------------------------------------------------

Isso é tudo ( e mais um pouco ) pessoal ,rs.

Personnellions

Homesick



Essa expressão que eu não entendia bem, hoje minha mente traduz como “saudade de casa”.

Não se trata de minha moradia física, ou um “Lugar que eu possa voltar” depois das minhas viagens, se trata do lugar em que me sinto “em casa”, o lugar comumente chamado de Lar.

Sinto falta de um lugar onde posso me jogar no sofá, esticar as pernas e relaxar todos os músculos esforçados durante o dia inteiro, fechar os olhos e respirar fundo o cheiro de comida que vem da cozinha, ouvir o silencio de sorrisos, ventiladores girando e vapor saindo da panela quente. Estar ali sem pressa de iniciar uma próxima tarefa, estar ali com a certeza de que minha presença faz parte do ambiente, que não devo nada a ele, e nem ele a mim.

Onde as preocupações, monstros e criaturas disfarçadas de problemas, incertezas, sistemas sociais, a culpa, as lembranças, não invadiriam sem minha permissão.
Onde eu poderia ser inteiramente eu mesmo, sem rótulos, etiquetas, sem máscaras, protocolos sociais, sem precisar me forçar a nada apenas pra seguir os padrões incomuns.

E não me importar com nada além da paz que o lugar me fornece, das pessoas que coexistem da mesma forma naquele ambiente.
E que essas pessoas queiram minha presença ali, assim como eu também quero a delas, onde em uma saudável conversa, poderíamos contar nossos feitos de “fora de casa”.

E então quando estivesse revigorado, poderia deixa-lo com a certeza de que ele sempre estaria ali, aguardando a minha volta... assim como eu aguardo a dele.
E enquanto não o encontro... caminho por esse mundo desconfortável e estranho.



Para sempre


Olhar para frente e ver a incerteza nos olhos do futuro, isso não eh tão fácil quanto parece. Saber que seu fim está preparado desde quando você parecia um girino... Nem todos gostam disso. Lembrar de quando lia as histórias com finais felizes onde os mocinhos viviam felizes para sempre, e perceber que histórias são apenas histórias. Isso é terrível.Mas quem não passa por essas coisas? Todos um dia descobrem que o para sempre não é bem a eternidade, todos precisam aceitar que nada de fato é para sempre. Seja sozinho ou acompanhado, seja bom ou ruim, seja vivo ou seja morto, o para sempre não passa de um período de tempo inexistente. Então, não crie coisas para durarem para sempre, mas crie coisas que mesmo depois do fim, ainda vão lhe fazer o bem que lhe fizeram um dia. Assim, não importará que chegou ao fim, pois durará eternamente em sua mente.


1 de fev. de 2013

Sentimentos


Já não me lembro o que é adrenalina, o que é medo ou ainda ansiedade. Como seria enfrentar o desconhecido? O que é uma coisa desconhecida? Talvez a rua seja algo desconhecido... Mas  eu já conheço todos os seus caminhos, eu já passei por suas esquinas e já fui pega desprevenida em becos sem saídas. Talvez o céu seja desconhecido... Não, não é possível. Já vi milhões de vezes este mesmo azul, já o vi laranja, vermelho, rosado e até completamente cinza, mesmo em sua imensidão, o céu não é desconhecido. A vida é uma coisa desconhecida? Talvez para uns, mas não para mim. E a morte? Todos a conhecem um dia e não é difícil imaginá-la. O futuro? Definitivamente não. O que ninguém sabe é algo desconhecido? Existe algo que ninguém nunca soubera? Enfim, para mim, o que é algo desconhecido? Sentimentos. Não, mas sua falta é. A falta dos sentimentos básicos, das vontades e necessidades... Tudo isso me é desconhecido.
Mas agora, deitada olhando o nada, percebo que já entendo... Nesse caso, devo seguir em busca de algo novo, de uma nova coisa desconhecida...

----------------------------------------------------------

isso é tudo pessoal... =P

Personnellions