1 de ago. de 2014

Sonhando acordada


As vezes, quando acordo de madrugada após um pesadelo e agarro-me as cobertas enrolando-me o máximo possível para me proteger, não consigo evitar aquele pensamento... Como seria se você estivesse aqui?
Talvez você me puxasse para seus braços, prometendo proteger-me de qualquer monstro enquanto afagasse meu cabelo e sussurrasse em meus ouvidos que tudo ficaria bem. Talvez você contasse alguma história engraçada só para me fazer rir, ou reclamasse em um tom brincalhão sobre todas as horas de sono que tem perdido se preocupando comigo. Quem sabe... Imagino que colocaria um filme qualquer para distrair até que eu me esquecesse completamente de qualquer coisa que pudesse me perturbar a paz, imagino que estaria quase voltando a dormir ao meu lado, mas permaneceria ali com aquela postura séria de quem vai ser cão de guarda enquanto tiver de ser por mais sonolento que seja. Fico pensando em como seriam as batidas desreguladas do seu coração, tão desreguladas que fariam sua própria canção seguindo um ritmo que ninguém jamais teria igual... Eu deitaria com a cabeça em seu peito apenas para ouvir essa canção de ninar... Tranquilizante. Sim, muito tranquilizante. Só de saber que você estaria ali, ao meu lado, com seu coração batendo tão próximo, todos os meus medos se esvairiam para bem longe.
Então eu aperto o travesseiro e percebo que novamente o sono se chega a mim, porém permaneço assim, sonhando acordada, até que meus sonhos tornem-se reais, ou o sono me tome de uma só vez.

8 de abr. de 2014

Sendo eu



Não preciso de permissão, já sou maior de idade. Já decido por mim mesma. E decido ser eu, não importa qual seja a opinião alheia.