
Voltando a aparecer aki... Venho falar sobre minhas motivações. Elas estão acabando. Isso é tudo.
É? Não, na verdade isso não é tudo... Eu nunca escrevo TUDO. Nunca termino. O meio é meu fim. O fim? Eu nunca cheguei lá... Ou já? vai saber...
Sei que tudo que m motivava, tudo que me fazia continuar vivendo, tudo que fazia de mim uma garotinha ingênua e feliz que contagiava a todos, tudo que me fazia sonhar, tudo isso está por um fio. Não sou mais aquela de antes, que sempre tinha uma palavra de esperança. Não sou mais aquela que sonhava e era otimista, sempre acreditando que seus sonhos se realizariam um dia. Não sou mais aquela que um 'não' nunca conseguiria abalar.
Eu poderia atribuir a culpa à ele, ou à igreja, ou aos meus pais, minha família, amigos, professores, conhecidos, etc... Mas até isso já me parece muito complicado, me sinto... com preguiça para culpar qualquer um pelas minhas mudanças.
Não desenho mais, não escrevo mais, não faço mais amizades, não saio mais, não brinco mais, não sonho mais, até sorrir já está ficando cansativo. Cansei de me importar, cansei de viver. Alguém quer me comprar? Aceito qualquer proposta com tanto que me faça ter motivos para isso.
Só quero sair da rotina, mas isso é totalmente impossível! A vida é uma rotina. Uma rotina miserável! Para sair dela como faz? Morre. Estou curiosa sobre como é a morte... Será que é mesmo aquela caveira em um manto preto com uma foice? Será que vamos para algum lugar depois que a encontramos? Será que voltamos a vida mesmo depois de ter tamanhã diversão? Antes eu era certa sobre tudo, mas agora... Tudo parece uma enorme interrogação.
Minhas motivações se resumem a 'um', e mesmo assim, querem me tirar isso. Não estou motivada a ter medo, estou com preguiça de me esforçar para qualquer coisa, mas se essa minha última motivação, minha última esperança, se 'isso' me for tirado... Todas as perguntas em minha mente serão respondidas, e espero que as respostas não me desapontem, afinal, seria irônico morrer para fazer mais 'uma amiga' e dar de cara com o breu eterno.
Que estranho dejavu O.O
ResponderExcluirPois eu ja tive assim agora penso que até morrer da muito trabalho (a mim nao aos outros xD)
Vai acontecer como a mim no ano passado fui andando e arrastando isso tudo e so reparei agora que passou 1 ano e eu apenas fiqei a ver vida a passar por mim...
Nao que eu queira ir conviver isso nunca, mas pelo tento tar mais atenta as coisas a minha volta e fujo um bocado a rodina as vezes. Exprimente pode ajudar (ou nao) mas pior nao fica (acho eu...)