20 de mai. de 2013

Construções Indestrutíveis


Quando finalmente paro pra perceber quanto tempo se passou desde que eu atendia pelo meu próprio nome, tenho a infeliz e mais verdadeira sensação de que estou caindo. E acho que estou mesmo.
Caindo no abismo da dúvida, no medo, nas construções indestrutíveis que eu mesma criei e que agora, estão em ruínas. Por que não existe se quer uma coisa indestrutível que a si mesma não destrua no final.
Passei tempo demais me preocupando comigo mesma, com meus próprios sentimentos, com meu conhecimento limitado e meu mundo de faz de conta. Passei tempo demais criando coisas para mim mesma, para o meu próprio orgulho, e agora onde está tudo aquilo? E quem se importa? Perdi tanto tempo criando, sem nem saber pra que fui criada. O resultado foi a destruição de todas as pontes que criei, e a criação de um ciclo vicioso que só Deus sabe se um dia será quebrado. Tudo que me restou foi o que construí com a ajuda de outros, outros que eu julgava fracos e simples demais se comparados a mim. E no fim são apenas os mais sábios.
Embora eu saiba que devia começar parando de lamentar a vida que tenho, aqui estou eu de novo e de novo e outra vez, em um ciclo de altos e baixos como os de todos os outros seres humanos e apenas tentando me sentir superior.
Francamente... O que eu estava tentando fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário