4 de jul. de 2011

Caminhos


Minha vida tem tomado um rumo bem diferente do que eu sempre imaginei.
Meus ideais mudaram por vontade própria, e agora eu finalmente posso dizer quem sou. E parece que só agora eu posso dizer o que eu era... A única coisa que não posso afirmar é o que serei.
Antes eu sempre fui a coitadinha que não era conhecida, nem reconhecida, que não sabia ao menos quem era. Que vivia uma mentira, tentando se encontrar, ou ser um pouco feliz. Eu era aquela que não sabia se queria se esconder ou aparecer, aquela que pedia para outro dar a resposta com medo de estar errada. Eu realmente era assim.
Hoje eu sou aquela que sabe o que quer. Aquela que tem um objetivo. Aquela que não se importa se seus amigos são verdadeiros ou falsos, pois a máscara sempre cai. Sou uma garota com ideais. Uma garota que não liga pro bem nem pro mal, apenas para seu ponto de vista, afinal, o mal é apenas um ponto de vista, pois quem esta errado não pensa assim.
Posso mudar, posso voltar a ser a mesma de antes, ou posso ser a mesma que sou hoje; sei que só depende de mim. Sei que só depende de como vou viver. E eu quero viver. Não importa como.
Aos poucos vou entendendo que nada por aqui se entende. Temos apenas que ter objetivos ao invés de sonhos, temos apenas que defender o que amamos, mesmo que com nossa própria vida; temos apenas que prosseguir, não importa como, nem o que precisaremos fazer pra isso... A vida não é pra entender, é pra viver cada momento dela como se fosse o ultimo, e é isso o que eu farei a partir de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário