
"Você não vive para viver, vive para crescer, desenvolver, procriar, dar lucros e morrer"
Eu não me importo mais com o que os outros vão pensar, e até pensam que uso essa desculpa para tentar esquecer meus medos e fraquezas, para esquecer que erro, para esquecer que posso ser criticada e posso estar realmente sendo o lado negativo. Não. Não é por isso que eu não me importo.
Não me importo porque sei que sempre há um lado bom, e um lado mau.
Acho que agora tenho meu próprio mundo, onde eu dou as regras, onde eu digo o que é certo ou errado, onde eu digo se realmente há os dois lados. Acho que não ligo pro que terei de fazer, farei o que posso até o fim. Até o meu fim. Até o fim do meu mundo.
Estou decidida a viver do meu jeito, sem ninguém pra botar defeito ou criticar o que faço. Se eu quero, por que não posso? Eu posso, e sei que posso.
Cada um devia viver do seu jeito, mas ao invés disso, vivem se preocupando com a sociedade. Esse falso sistema que nos "guia", que tenta nos fazer ser o que quer, e que consegue isso. Esse sistema que se diz perfeito. Que parece perfeito. Onde pessoas dizem ser o que não são e ganham pra isso, ou ganham por isso. Onde pessoas fingem gostar de algo do qual nunca ouviram falar, e são consideradas legais por isso, é algo normal fazer o que não quer para ganhar pontos com esse sistema inútil?
Eu me demito desse mundo, me demito do meu trabalho de boa filha, boa amiga, boa menina; me demito dessa MERDA que a sociedade tem se transformado, e se alguém quiser, meu cargo está a venda pelo preço de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário