21 de mar. de 2013
17 # Carta para alguém da sua infância
Olá sr. Panda!
Mal consigo escrever esta carta sem lágrimas nos olhos. O pior de tudo é que mal consigo contê-las. Ah ainda tem coisa pior; eu não quero contê-las!
Você foi tudo pra mim por todo esse tempo. Não houve se quer uma experiencia que eu tenha passado sem você. Comecei um namoro, terminei, comecei outro, noivei e agora... Agora esse adeus sem aviso prévio...
É difícil suportar isso de uma hora pra outra. Você viu o meu primeiro dia de aula, de trabalho, me ajudou a estudar para as provas de redação, me ajudou a superar problemas insuperáveis e achar soluções para problemas impossíveis. E agora? O que faço sem você? Por que me acostumou tão mal se sabia que seria assim no fim?
Kid, minha criança irritante, você foi o melhor conselheiro que já tive. E não importa o quão mais velho que você seja, você sempre vai parecer uma criança... Das chatas! haha
Eu gostava quando ia pra algum lugar na chuva e você ficava falando que eu ia ficar gripada e com pneumonia e ia morrer antes dos 20, virgem e sem amigos. Eu te mandava ir se ferrar, mas eu adorava sua preocupação. Gostava da sua presença, seu jeito protetor. Você foi meu apoio quando mais precisei e eu só tenho a te agradecer.
"Risos, choros, brincadeiras, brigas, brigadeiros... Eu prefiro cajuzinhos!" Você é um chato! Eu gostava da sua risada, e você simplesmente se recusa a rir pra mim agora?
Bem, eu não sei pra onde está indo... Talvez eu fosse atrás se soubesse...Mas com certeza sei que não é em vão... De qualquer forma, você é um desgraçadinho! Seu chato!
Tenho chorado muito, sinto sua falta todos os dias...
Hoje quando você apareceu eu quase saltei de alegria... Se soubesse como fiquei feliz por ouvir sua voz de novo... Mas... Foi a ultima vez.
Não sou a boa no conselho aqui, mas amigo, se sair do Brasil... Vai pra Paris.
Eu te amo demais meu ruivo bobo e chato. Você sempre foi e sempre será o melhor amigo do mundo.
Espero te ver algum dia de novo... Por que a distancia não me fará te esquecer, apenas querer lembrar mais ainda de cada momento.
bjs, da sua protegida Mey.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário