22 de jan. de 2013

#2 Carta para sua amiga virtual preferida


Oi Luka, então, já arrumou o dinheiro de passagem?
Não tenho muitas amigas virtuais, e é culpa sua. Por que desde que você apareceu eu simplesmente não preciso de outra pra me perturbar no messenger, não quero que outra me chame de pudim e não faço questão de ser espacial pra qualquer outra. Qualquer, sim, perto de você todas são "qualquer uma", pelo menos para mim.
Lembro que te conheci graças ao meu querido irmão. Que também é um amor de pessoa que eu queria ter o prazer de ver pessoalmente um dia.
Você de cara me deu o carinhoso apelido de Pudim. E pior que eu gostei!
Nos tornamos irmãs e eu sou uma irmã muito desnaturada, mas ainda assim você está sempre lá para sentir minha falta quando ninguém mais liga pra minha existência.
Seus dramas sempre me fazem rir, suas piadas e seus exageros são do extremo engraçado ao extremo tosco. Você me dá bronca quando erro, e engraçado é que só depois você pergunta se pegou pesado! kkkk
Sua força é incrível, qualquer um que te tem como amiga é um sortudo. Sua forma de animar as pessoas mesmo quando é você quem precisa de ânimo, seu jeito meigo de tratar todos e sua forma de se expressar te diferencia de todos. Não existe ninguém tão especial quanto você mana, nem na Terra nem em Marte e nem em nenhum outro planeta. Aposto que nem no planeta de onde tu veio! rsrs.
Cara, além de tudo tu ainda desenha melhor que eu! Ah não... Tu és um ser perfeito guria!
Você não é demais mana, nem de menos. Você é na medida certa. E não importa quantas amigas eu venha ter, você sempre vai ser minha irmã e melhor amiga. A melhor melhor do mundo em me aturar!
Eu amo você amiga.
Bjs, da sua pudim de chocolate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário