As vezes me pego olhando para o nada pensando; naquele olhar, aquele sorriso meigo ou aquela gargalhada satisfeita, percebo que também estou sorrindo, e então me pergunto "Estaria ele sorrindo comigo agora?"
As vezes é inevitável olhar no espelho e me perguntar o que ele viu em mim, pois pareço pouco para ele, pareço uma simples garota, desprovida de todo o encanto que ele merece e com dramas que ele nunca deveria perder o tempo tentando desfazer. Mas penso que não vale a pena me achar pequena perto dele, afinal entre tantas rosas brancas em um jardim foi ele mesmo quem escolheu esta vermelha.
Lembro-me então de cada dia que passamos juntos e de cada dia que estivemos separados pela distancia mas unidos pelo amor que sempre fez de nós a mesma pessoa.
Ele é meu único e verdadeiro amor. A pessoa por quem daria minha vida, a pessoa por quem correria o mundo, a pessoa por quem nunca desistiria, o único com quem quero estar eternamente. Ele e apenas ele.
Ele que me arranca suspiros sem estar ao meu lado, e quando está comigo me tira o fôlego. Ele sempre está em minha mente e só não está em meu coração pois roubou-o de dentro de mim. É incrível como consegui viver tanto tempo sem o brilho de seus olhos, o carinho em suas palavras, mas agora que me acostumei não posso mais largar tudo isso que me faz tão bem.
E no fim, sinto-me feliz por tê-lo comigo, ele que sempre foi meu príncipe encantado, mesmo quando ainda não o conhecia nem tinha noção de sua existência.
Dedicado ao meu anjo Gabriel...
* - *
ResponderExcluirÉ apenas uma troca equivalente, você é perfeita pra mim.